Alimentos

Precisa Divorciar?

1º Passo

Você responde o formulário localizado no final da página. É  feita uma avaliação, totalmente gratuita do seu caso.

2º Passo

Entraremos em contato para tirar eventuais duvidas e solicitar os documentos necessários (RG, CPF, Certidão de Casamento atualizada, Certidão de Nascimento dos filhos e documentos de propriedade dos bens a serem partilhados). Os documentos podem ser enviados digitalizados por e-mail ou foto via WhatsApp

3º Passo

Agendamos a melhor data e horário para que ambos os cônjuges assinem os documentos necessário ao divorcio.

4º Passo

Divórcio realizado! Após o divorcio assinado,  continuamos à disposição para dirimir qualquer duvida e auxiliar em qualquer situação necessária.

Quem pode fazer os cursos?

Todos! Nossos cursos visam à democratização da educação e da ciência. Sendo assim, todos são bem vindos!

Sou estudante acadêmico: estes cursos servem para mim?

Sim! Estes cursos são muito recomendados para quem é das áreas: - Biologia - Veterinária - Engenharia ambiental - Oceanografia - Qualquer outra área conectada à ambiental Além disso, você poderá usar os certificados para comprovar horas complementares e também como provar sua capacitação na área.

Sou estudante do Ensino Médio: estes cursos são recomendados para mim?

Sim! Nossos cursos visam a democratização das ciências marinhas!Alunos do ensino médio são muito bem vindos! Aqui você terá acesso ao conteúdos similares aos dos cursos de Graduação em Biologia. Os conteúdos aqui abordados também são muito frequentes em provas do Enem e em vestibulares.

Quanto tempo duram os cursos?

A carga horária total é de 12h. Ao final você receberá seu certificado pela própria plataforma. Você pode fazer no seu tempo, sem pressa! Seu acesso tem a validade de 1 ano a partir da compra.

Sou estudante de outra área: estes cursos servem para mim?

Sim! Nossos cursos visam a democratização das ciências marinhas! Estes cursos são muito recomendados para qualquer pessoa que tenha interesse na área ambiental marinha.

Estes cursos possuem certificados válidos?

Sim! Os cursos oferecem um certificado de conclusão de 12h, emitido automaticamente pela própria plataforma EaD, assinado pelo Prof. Dr. Douglas Peiró, Diretor Geral do Instituto de Biologia Marinha Bióicos. Além disso, você poderá usar os certificados para comprovar horas complementares e também como provar sua capacitação na área.

Perguntas frequentes

Telefones